PRODUTORES ALEGAM QUE PREFEITO MARCOU REUNIÃO E NÃO COMPARECEU EM CARANDAÍ.

em Cidade/Destaques por

 

O prefeito de Carandaí não compareceu a uma reunião que havia marcado com os feirantes que estão prestes a serem retirados da tradicional feira de Sábado que acontece na região central de Carandaí, pelo menos é o que foi afirmado pelos feirantes e alguns vereadores que participariam da conversa nesta Quarta.

Segundo os produtores e comerciantes da tradicional feira de Sábado, estava  agendado uma reunião com o prefeito ontem as 18 horas na prefeitura para tratar do assunto de realocação dos produtores, onde os mesmos se mostram insatisfeitos com a mudança, porém o prefeito não compareceu a esta reunião e os feirantes não conseguiram sequer entrar na prefeitura, pois o chefe do executivo teria saído do local sem deixar qualquer satisfação aos produtores.

Por telefone Prefeito afirmou que não havia nada marcado naquele dia, nem com feirantes e nem com vereadores e que vai dar condições de trabalho aos produtores no parque de exposições.

Após a decepção de terem seu direito de diálogo negado, os produtores foram amparados por parte dos vereadores que também foram a Câmara para dialogar e tentar achar uma saída juntamente com o chefe do executivo.

Os vereadores Jáder José de Paiva, Cida Baêta, Imaculada Wanser  e Aécio Flávio conduziram os produtores até o prédio da Câmara municipal, onde puderam escutar a opinião dos integrantes da feira.

Durante a reunião, os comerciantes e produtres da feira puderam explicar aos vereadores o motivo de sua insatisfação e foram apoiados pelo quarteto da Câmara.

Segundo o vereador Jáder, outras cidades de porte até maior que Carandaí também tem feiras ao ar livre e não prejudicam a população, como é o caso de Barbacena e até mesmo Belo Horizonte e que a feira é uma tradição que deve continuar dando oportunidade aos cidadãos de bem trabalharem.

A equipe do Carandaionline falou com o prefeito, que por telefone informou que não havia nenhuma reunião agendada naquele dia com os produtores.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

2 Comments

  1. Que vergonha Senhor Prefeito, esta igual ao seu antecessor? Absurdo tirar a feira da rua, sendo iniciativa da prefeitura ou do Ministério Público ė lamentável. Ficam se preocupando com a rua da feira enquanto a Cidade tem tanta coisa mais importante para se preocupar. Ministério Público por que não cobra a concessão e legalização dos táxis igual cobrou na administração da oposição?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*