COMERCIANTES DE CARANDAÍ TOMAM PREJUÍZOS COM NOTAS FALSAS NESTA SEXTA

em Cidade/Destaques por

Vários comerciantes da cidade de Carandaí tiveram prejuízos nesta Sexta (22) ao depositar valores na Caixa Econômica Federal.

Uma onda notas falsas parece estar tomando a cidade onde pelo menos seis notas de cem reais falsas foram detectadas pelos caixas bancários nesta tarde.

Um dos comerciantes alegou que ao enviar seu malote para depósito ao banco, recebeu posteriormente uma ligação da agência comunicando uma nota falsa em seu movimento.

Ainda segundo informações, pelo menos outras cinco notas falsas foram encontradas em malotes de outros comerciantes que também caíram no golpe.

“ As vendas já estão em baixa neste ano, estamos trabalhando praticamente para pagar as contas e ainda somos vítimas destes golpistas que a todo tempo aparecem na cidade”, disse um dos comerciantes que alegou já ter obtido prejuízos em outras ocasiões também com notas falsas.

Até o final desta edição, nenhum suspeito de estar repassando notas falsas foi identificado, segue abaixo um guia para identificação de cédulas falsas:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*