Mulher assalta loja e é detida por funcionário

em Região por

Por volta das 18h30, no início da noite de ontem, quando policiais militares foram acionados a deslocarem até a Praça Doutor Salatiel, no centro de São João del-Rei, onde uma mulher teria sido imobilizada por um comerciante, após ter praticado um assalto em sua loja.

No local, foi feito contato com o proprietário de uma loja de material esportivo, na Travessa Lopes Bahia. Ele relatou que a cidadã entrou no estabelecimento portando uma arma e a colocou nas costas de sua funcionária. Em seguida conduziu a mesma até o caixa onde ele estava e anunciou o assalto.
Sem esboçar reação, disse ter entregue à mulher a quantia aproximada de R$ 1.000,00. Em seguida, ela fugiu da loja e ele, junto com um outro funcionário, seguiu a autora,  e na praça Doutor Salatiel, a derrubaram no chão, momento em que ela soltou a arma, sendo que ao pisar sobre ela, o solicitante percebeu que se tratava de uma réplica plástica de uma pistola.
Abordada pelos militares, a autora foi identificada como sendo a cidadã Karen do Carmo Batista, 23 anos, residente no Alto das Mercês.
Do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito a autora, que, juntamente com a réplica da arma, foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição do delegado de plantão para as demais providências.
Com informações do jornal Primeira Página

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*