DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DE CARANDAÍ FALA SOBRE POSSÍVEL REABERTURA DE ESCOLA NO CHUÍ

em Cidade/Destaques por

O departamento de educação municipal de Carandaí se manifestou na manhã desta Quarta (20) em relação a uma solicitação dos moradores da comunidade do Chuí que enviaram pedido a Câmara pedindo auxilio dos vereadores para reabrir a escola da comunidade.

O Departamento de educação informou  que recebeu ofício de indicação do Vereador Eder Geraldo da Silva n* 58/2017, em março de 2017 e respondeu em ofício , n 59/2017, e que já está estudando a situação.

O Departamento de Educação recebeu também ofício da Associação dos Moradores do Chuí e com conhecimento do prefeito , Washington Luis Gravina Teixeira ( Vasiquinho) tem feito levantamentos sobre a situação .

O professor Marcelo Wagner de Oliveira explicou que recebe a todos e que a imagem da matéria ( correntes e cadeados ) não retrata o trabalho do departamento e das Escolas do município, e ainda que não vê necessidade de conversar novamente com os nobres vereadores, visto que já trabalha a reivindicação da Associação dos Moradores do  Chuí.

Não foi informado prazo para uma possível reabertura da escola da comunidade.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*