BEBÊ DE 7 MESES ENGOLE ALFINETE E PAIS PASSAM POR MOMENTOS DE AFLIÇÃO EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Um Casal do distrito de Pedra do Sino em Carandaí passou por momentos de desespero e angústia no último dia nove quando seu filho de apenas 7 meses de idade, chamado Isac engoliu um alfinete de fraldas.

Segundo um relato emocionado da mãe do garoto nas redes sociais, os médicos chegaram a dizer que ele corria risco de vida e foi encaminhado a um hospital na cidade de Belo Horizonte.

Já em Belo Horizonte, um procedimento de endoscopia e sedação do bebê foi realizado por uma equipe médica na tentativa de retirar o alfinete.

A angústia do casal aumentou quando foram informados pelos médicos que não era mais possível retirar  o objeto, pois ele já havia migrado para o intestino do pequeno Isac e que havia um grande risco do alfinete perfurar o intestino.

Os médicos então precisaram esperar para  o objeto saísse de forma natural, momento em que poderia arranhar o intestino do bebê e trazer sérias complicações a sua saúde.

O pequeno Isac de apenas sete meses, filho de Angélica e Marcos Roberto já retornou para a casa e brinca tranquilamente sem saber do perigo que correu.

 

 

Uma equipe ficou preparada para operar a criança, caso fosse necessário. Ainda segundo relato da mãe, o garoto brincava o tempo todo sem ter a menor noção do perigo que corria.

Durante todo o Domingo, o casal aguardou aflito,até que na Segunda-feira por volta de meio dia o garoto expeliu o objeto encapsulado em suas fezes sem causar nenhum dano a seu intestino.

Ainda segundo a equipe médica, foi inacreditável a forma como o objeto foi expelido sem causar nenhum dano ou ferimento ao bebê.

Nas redes sociais, os pais disseram não acreditar em sorte e agradeceram a Deus o fato do pequeno garoto escapar sem nenhuma lesão do ocorrido.

O pequeno Isac já retornou para sua casa e passa bem.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

 

 

1 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*