ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CARANDAÍ SÓ DEVE VOLTAR AO NORMAL NA SEGUNDA

em Cidade/Destaques por

A falta de abastecimento de água na cidade de Carandaí continua sem solução onde na manhã desta Sexta (15) os consumidores continuavam sem o abastecimento em suas residências.
O problema foi originado graças a um furto de cabos de energia que bombeiam a água e devido ao fato toda cidade teve seu abastecimento comprometido.
A Copasa informou na data de ontem através de sua assessoria de imprensa que o abastecimento retornaria durante esta madrugada de forma gradativa, porém até o fechamento desta matéria, cidadãos de vários bairros da cidade entraram em contato com nossa reportagem alegando que ainda estavam sem água em suas residências.
Questionada novamente, a Copasa A informou que o abastecimento de água em Carandaí foi retomado gradativamente no início da manhã desta sexta-feira (15), e durante todo o dia a Companhia fará manobras para garantir o fornecimento em todos os bairros.
A previsão é que o abastecimento seja totalmente normalizado na madrugada de Segunda-feira (18). Durante este período, a Copasa recomenda o consumo consciente de água.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comments

  1. Acho uma falta de respeito por parte da copasa já esta passando da hora deles esta caminhões abastecendo os lugares mais altos é um absurdo si nos deixar de pagar a conta eles cobra juros não quer saber si fomos roubados si perdemos o dinheiro eles quer nem saber então cade o compromisso deles

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*