VEREADOR PROPÕE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REGULARIZAR IMÓVEIS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Ainda durante a última reunião ordinária dos vereadores na Câmara municipal de Carandaí nesta Segunda (4), o vereador Valério Domingos apresentou uma indicação sugerindo a contratação de uma empresa especializada em regularização de imóveis.

Segundo ele, vários imóveis na cidade não são regularizados e os seus respectivos donos não conseguem ter acesso ao básico como certidões ou mesmo simples instalações de água e luz em suas residências.

Na opinião do vereador, uma parceria entre Prefeitura e Ministério Público poderia ajudar os donos de casas com orientações, bem como  facilitar a ação  que seria benéfica ao município e aos proprietários que se encontram nesta situação.

Não foi dito o número de imóveis atualmente em Carandaí que estão sem escritura ou mesmo contrato de compra e venda, porém tal assunto já foi discutido outras vezes na casa legislativa onde vereadores chamavam a atenção para proprietários de imóveis que não conseguiam instalações de água e luz em suas residências devido a falta de escritura de suas propriedades.

A indicação foi aprovada por todos os vereadores e encaminhada a prefeitura.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*