VEREADOR QUESTIONA AUSÊNCIA DE TÁXIS NA MADRUGADA EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Durante reunião ordinária acontecida na Câmara municipal de Carandaí, foi apresentado o requerimento de número 124/2017 onde o vereador Jáder de Paiva solicitava informações a prefeitura sobre a prestação de serviços de táxis em Carandaí.

Em seu discurso o vereador ressaltou principalmente o horário da madrugada, onde segundo ele a ausência de taxistas em Carandaí faz falta a passageiros que chegam na rodoviária durante a noite e não encontram táxis. O vereador falou ainda sobre a questão de segurança dos passageiros  que muitas vezes ficam sem o serviços nas noites.

Alguns taxistas que estavam presentes na reunião discordaram do requerimento, alegando que não há demanda suficiente de passageiros nas madrugadas de Carandaí para trabalhar a noite. Foi sugerido ainda que cada noite um taxista fique de plantão deixando seu número em local visível aos passageiros que por ventura possam necessitar do serviço fora do horário comercial.

A requisição foi enviada a prefeitura para que o executivo preste esclarecimentos a solicitação do vereador.

 

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comments

  1. Pergunto ao vereador quanto as pessoas que tem pontos de táxi e nunca foram taxistas, aproveitam de tal benefício para comprar carros mais baratos e não pagam IPVA. Por quê até hoje ninguém fez uma licitação para a concessão destes pontos? Faça seu papelado vereador. Licitação para quem quer trabalhar e vamos acabar com os taxistas fantasmas e vitalícios de Carandaí.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*