PM prende traficante em Barbacena.

em Destaques/Região por

Durante operação antidrogas nesta quarta-feira (21) as 19h00min no bairro Nossa Senhora Aparecida em Barbacena, uma equipe ROTAM deparou com um indivíduo em atitude suspeita, uma vez que a perceber a presença policial arremessou ao solo uma sacola de cor verde.

Diante da suspeita foi procedida busca pessoal no autor de 24 anos e nada de ilícito encontrado em sua posse, porém ao verificar a sacola que foi arremessada pelo abordado, foi verificado que no interior havia uma balança de precisão, comumente utilizada para pesagem de drogas ilícitas.

Questionado sobre a referida balança disse que achou a referida balança pouco antes do local da abordagem em meio a algumas pedras. Foram localizadas entre algumas pedras empilhadas 01 (uma) sacola plástica transparente contendo em seu interior 03 (três) tabletes de maconha pronto para o tráfico de drogas.

Diante do exposto e em virtude das constantes denúncias de tráfico de drogas no local da abordagem, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo conduzido à delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*