Mãe e filho são rendidos e trancados por bandidos armados em residência de Lafaiete

em Região por

Na última  Sexta (26), por volta de 21hs, a Polícia Militar atendeu ao acionamento de um homem de 50 anos que relatou ter sido abordado por três indivíduos encapuzados logo ao chegar em sua residência, situada na rua Luciano de Queirós, no bairro São Judas Tadeu, em Conselheiro Lafaiete. Os autores utilizavam jaquetas pretas e roupas escuras, sendo que a abordagem aconteceu ainda no portão do imóvel.

Armados aparentemente com pistolas pretas e de cano curto, um dos bandidos anunciou o assalto, determinando que a vítima entrasse na residência. No interior da casa, os bandidos renderam também a mãe da vítima, de 76 anos e trancaram ambos no banheiro do imóvel, ficando por aproximadamente 30 minutos no interior da casa. Posteriormente, ao conseguirem sair do banheiro, as vítimas encontraram a casa revirada e perceberam que houve o furto de um aparelho celular, uma jaqueta de motoqueiro em couro preta, um perfume Malbec Duo e aproximadamente a quantia total de R$ 315 reais, em dinheiro.

As vítimas não conseguiram passar maiores informações que facilitassem a identificação dos autores, devido aos trajes utilizados que ocultavam as características pessoais. Diante dos fatos, foi iniciado o rastreamento, contudo, sem êxito quanto à localização dos autores até o momento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*