ATLETA CARANDAIENSE SE DESTACA EM COMPETIÇÃO DO MUNDO FITNESS EM BH

em Cidade/Destaques por

Uma carandaiense se destacou em um campeonato do mundo fitness realizado neste último fim de semana na capital das Minas Gerais.

Rayane Araújo de 19 anos trouxe para a cidade de Carandaí, o troféu de segundo lugar da categoria Woman sport beach model (mais conhecida como wellness) onde se destacou competindo com atletas de várias partes do estado.

Integrante da SW Team há cerca de quatro anos ,Raiane revelou ao Carandaionline que se preparou por cerca de um ano para esta competição, mantendo uma dieta para ganho de massa magra e  há cerca de um mês  restringiu ainda mais sua dieta.

Atleta conquistou o segundo lugar na competição e agora vai focar seus treinos para o campeonato mineiro.

 

“Eu fazia três cardios de 50 minutos cada um e mais uma hora de treino de musculação todos os dias. Essa preparação por incrível que pareça foi a que eu menos sofri em questão da alimentação, porque eu já vinha ha um ano seguindo dieta. O maior problema que eu enfrentei foi com meu psicológico, faltando uma semana para subir no palco minha avó teve isquemia e então eu continuei com o protocolo deste campeonato mas não sabia se participaria devido estado de saúde grave em que ela se encontrava, mas ela esperou … Eu fui, subi, consegui o top 2 wellness, realizei mas um sonho e quando fui visitá-la  e contar que eu havia conseguido ela já tinha ido descansar no céu”, contou a atleta.

Rayane se destacou na categoria “wellness”, que é destinada a mulheres que querem um físico menos musculoso, pouco atlético, esteticamente agradável, com uma relação de tronco e membros inferiores levemente desproporcional. As famosas “mulheres de praia” onde glúteos e coxas sobressaem mais em relação aos membros superiores e o abdômen é levemente marcado.

Satisfeita com o resultado, a atleta carandaiense agora vai se preparar para o campeonato mineiro  do ano que vem.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*