CALÇADÃO RECEBE EVENTO GOSPEL NESTE FINAL DE SEMANA.

em Cidade/Destaques por

 

 

Movimento de jovens traz a igreja para rua neste final de semana com música, teatro, inovação e uma mensagem descontraída.

 

Neste final de semana, dia 19 (sábado) às 20h, a Igreja Reconciliação Carandaí, conhecida por seus movimentos jovens, realizará mais um evento, desta vez no Calçadão, onde se encontra  o templo da igreja.

O evento será promovido pelo movimento jovem “Church on the Street” (Igreja na Rua) e tem como apoio, o Ev. Marcos de Belo Horizonte. “As expectativas para sábado são excelentes. Além da alegria de poder fazer algo para Deus no mesmo lugar em várias e varias vezes fiz coisas que desagradava a Ele, creio que muitas pessoas que estão  doentes e enfermas vão ser curadas por Deus ali e poderão se aproximar d´Ele e experimentar do seu amor e compaixão”.

A Juventude Reconciliação Carandaí que é liderada pelo jovem Samuel Guedes, que também é um dos primeiros a integrar a Igreja em Carandaí, está a frente desse projeto. “Church on the Street é algo que todos nós cristãos devemos fazer, que é servir a Deus não só dentro das quatro paredes, mas sim de levar a igreja pra rua, sair para demonstrar o amor de Deus através de canções, orações e até mesmo de um simples abraço.” – disse ele.

O evento será aberto ao público e iniciará as 20h no palco da juventude carandaiense, O CALÇADÃO.

A igreja Batista da Reconciliação em Carandaí está localizada no Calçadão, nas dependências da antiga boate “Gato Power”. Os cultos são realizados aos Domingos 18h, Terças e Quintas as 19h30m e no primeiro sábado de cada mês as 20h.

 

Confira aqui a matéria do “Carandaí Online” sobre a Igreja Reconciliação Carandaí.

Mais informações sobre o evento: (31)99300-1718

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*