Homem atira na cabeça da mulher e foge após deixá-la em hospital

em Região por

Está internada em estado grave em Belo Horizonte uma mulher que foi vítima de um disparo de arma de fogo feito pelo seu companheiro nesta segunda-feira, 14/04, em Conselheiro Lafaiete.

Na manhã de ontem por volta das 11h policiais militares compareceram à rua Maria das Graças Simões de Resende, no bairro Santa Maria, onde uma testemunha  escutou o som de um  disparo de arma de fogo oriundo da casa de sua vizinha. Ao chegar na rua para ver o que estava acontecendo avistou um homem  carregando sua esposa em seus braços, desfalecida e com um sangramento na altura da cabeça.

Imediatamente a testemunha indagou o autor sobre o que estava acontecendo e ele  disse que havia efetuado um disparo contra a cabeça de sua amásia.

O autor (22) socorreu a mulher levando-a de carro para o hospital. Porém, após deixar a mulher no hospital  ele fugiu tomando rumo ignorado. Foi feito rastreamento, porém o autor do disparo não foi localizado. Não sendo possível esclarecer se o tiro foi acidental ou uma tentativa de assassinato.

A mulher (20) permanece internada e seu estado de saúde é grave, sendo que está com um projétil alojado na calota craniana lado esquerdo. Após ser atendida em Lafaiete, ela foi removida para um hospital em  Belo Horizonte.

Com informações de Gina Costa

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*