PREFEITURA DIZ A VEREADOR QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE RECONSTRUIR PONTE NO BAIRRO PRAIA

em Cidade/Destaques por

A prefeitura não tem condições de fazer uma nova ponte no bairro Praia, pelo menos esta foi a resposta que um vereador teve ao questionar o executivo sobre o assunto.
Improvisada desde Dezembro do ano passado, a ponte que liga o bairro Praia e Ponte Chave
segue ainda sem data definida para uma nova estrutura com maior segurança para os pedestres e motoristas.
Em requerimento realizado pelo vereador Jáder de Paiva no dia 26 de Maio, o representante do povo carandaiense solicitou informações sobre quando se iniciaria as obras definitivas da ponte que há oito meses encontra-se improvisada no local.
No dia 8 de junho a prefeitura enviou ofício à Câmara informando que não tem condições de efetuar a obra e que foi solicitado aos deputados majoritários da cidade para que consigam verba para a construção da mesma.
A prefeitura alegou ainda que estuda uma parceria com a MRs logística para resolução do caso e com o bom relacionamento que tem com a empresa talvez possa conseguir algum êxito.

Vereador Jader de Paiva cobrou soluções para a ponte no bairro Praia e não se conformou com a resposta da prefeitura

Não satisfeito com a resposta, o vereador Jader enviou nova requisição a prefeitura pedindo agilidade ao processo.
Enquanto a resolução do problema não acontece, pedestres e usuários do local reclamam das condições de segurança principalmente para pedestres que transitam a noite entre os bairros.
Em conversa com o Carandaionline, o vereador Jáder disse temer pelas condições de segurança da ponte principalmente quando o período chuvoso chegar na cidade.
O vereador alegou ainda que irá continuar com as cobranças ao executivo municipal até que o problema no local seja resolvido.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comments

  1. MRS não tem obrigação nenhuma, sabemos das dificuldades enfrentadas pelos municípios mineiros. Mas e os deputados da nossa região que venderam seus votos nesta última plenaria contra o presidente Temer??? cada uma deles recebeu uma gratificação boa, não é misterio para nenhum cidadão, pois em todos os canais de mídia foi relatado esse absurdo com o povo brasileiro. Vamos atrás dos deputados que obtiveram mais votos em nossa cidade e cobrar uma posição urgente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*