Morre a nona vítima do acidente com van da Apae

em Destaques/Região por

Subiu para nove o número de vítimas fatais no grave acidente ocorrido no km 696 da BR-040, no dia 30 de julho nas proximidades do Roselanche, em Barbacena. O acidente envolveu uma van da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), uma bicicleta e um carro de passeio.

Júnia Ângela Lima (51), estava internada no Hospital Regional de Barbacena desde o acidente, e morreu durante uma cirurgia na quarta-feira (09). Ela integrava a equipe da Federação das Apaes de Minas Gerais (Feapaes-MG), que decretou luto de três dias.

O ACIDENTE – Um veículo Ford Fiesta, licenciado em Esmeraldas (Grande BH) atropelou um ciclista e perdeu o controle de direção, atingindo uma Van que seguia em sentido contrário.

No momento do acidente sete pessoas vieram a óbito. A oitava vítima, Darcy Barbosa, de 59 anos, esposa do deputado federal Eduardo Barbosa, do PSDB de Minas Gerais, morreu após receber os primeiros atendimentos médicos no Hospital Regional de Barbacena, para onde foram levadas as outras vítimas em estado grave.

No Ford Fiesta estavam o motorista Luiz Ribeiro, Tamires Ribeiro e um bebê do sexo masculino de 08 meses. Todos morreram. Na Van, da APAE de Belo Horizonte, havia nove passageiros e morreram quatro deles, Cleusa Borges, 69 anos,natural de Pedro Leopoldo/MG;  Darcy Barbosa, 59 anos, natural de Nova Era/MG; Kamila de Oliveira, 28 anos, natural de Belo Horizonte; Luiza  Silva, 32 anos, natural de Belo Horizonte. O ciclista que também morreu foi identificado como sendo Alessandro da Silva, 16 anos, natural de Barbacena. Os corpos foram levados para o IML de Barbacena.

A Van da APAE de Belo Horizonte estava a caminho de Juiz de Fora, onde participariam de uma capacitação no dia 31 de julho.

Com informações do Barbacenaonline

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*