"
Capa / Cidade / EM ENTREVISTA A RÁDIO ALTERNATIVA, DELEGADO REVELA ESQUEMA DE TRÁFICO QUE EMPREGAVA MENORES EM CARANDAÍ

EM ENTREVISTA A RÁDIO ALTERNATIVA, DELEGADO REVELA ESQUEMA DE TRÁFICO QUE EMPREGAVA MENORES EM CARANDAÍ

O traficante detido na última Sexta-feira no bairro Ponte Chave empregava oito pessoas incluindo menores de idade, foi o que afirmou o delegado de Polícia Civil de Carandaí em entrevista exclusiva a Rádio Alternativa, realizada na manhã desta Quinta(10).

Segundo o delegado, Dr Itamar Claudio Neto, as apreensões de mais de 50 buchas de maconhas também foram esclarecedoras para compreender a nova composição do tráfico de drogas em Carandaí.

Durante a entrevista, o delegado afirmou que após a apreensão, menores de idade confessaram receber uma quantia de R$ 200,00 ( duzentos reais) por mês de um indivíduo e que o esquema contava também com fogueteiros que avisavam o “ gerente” todas as vezes que a viatura passava pelo bairro.

Ainda segundo o delegado, novas operações anti drogas acontecerão na cidade nos próximos dias com a finalidade de reprimir o tráfico em Carandaí e que as denúncias de cidadãos, mesmo que anônimas,facilitam o trabalho da polícia na luta contra o tráfico de drogas que começa a ter aparência de crime organizado na cidade.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Check Also

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa uma vítima fatal em Capela Nova

  Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motos, ocorrido por volta de 21h, nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *