"
Capa / Cidade / OPERAÇÃO “CALADA DA NOITE” PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARANDAÍ

OPERAÇÃO “CALADA DA NOITE” PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARANDAÍ

 

A Polícia Civil em Carandaí realizou, na última sexta-feira (4), a Operação “Calada da noite”, que resultou na prisão de dois homens e apreensão de um menor infrator, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. A operação contou com o apoio da Polícia Militar e cumpriu dois dos sete mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Logo após o cumprimento do segundo mandado, foi encontrado no caminho um indivíduo em atitude suspeita, e com ele foram arrecadados três papelotes com maconha. Ao ser questionado, D.C.P. assumiu ser o proprietário da droga, afirmando que era para comércio. Além disso, o suspeito levou os policiais até sua casa, onde foram encontrados mais 53 papelotes, além de apreendido o irmão adolescente do suspeito que também tinha envolvimento com o tráfico.

Durante depoimento, o preso confessou que vendia a droga para um conhecido traficante do bairro Ponte Chave, R.M.S., que foi localizado e preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Check Also

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa uma vítima fatal em Capela Nova

  Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motos, ocorrido por volta de 21h, nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *