OPERAÇÃO “CALADA DA NOITE” PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

 

A Polícia Civil em Carandaí realizou, na última sexta-feira (4), a Operação “Calada da noite”, que resultou na prisão de dois homens e apreensão de um menor infrator, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. A operação contou com o apoio da Polícia Militar e cumpriu dois dos sete mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Logo após o cumprimento do segundo mandado, foi encontrado no caminho um indivíduo em atitude suspeita, e com ele foram arrecadados três papelotes com maconha. Ao ser questionado, D.C.P. assumiu ser o proprietário da droga, afirmando que era para comércio. Além disso, o suspeito levou os policiais até sua casa, onde foram encontrados mais 53 papelotes, além de apreendido o irmão adolescente do suspeito que também tinha envolvimento com o tráfico.

Durante depoimento, o preso confessou que vendia a droga para um conhecido traficante do bairro Ponte Chave, R.M.S., que foi localizado e preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*