ACIDENTE NA 040, COMEÇA A IDENTIFICAÇÃO DAS VÍTIMAS

em Cidade/Destaques por

Os corpos das vítimas, entre eles de um recém-nascido, estão no Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena. Outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital regional.
Segundo informações de equipes de resgates que estiveram no local o motorista do Fiesta e uma mulher que estava no banco do carona encontravam-se em óbito presos entre às ferragens, e no banco de traz um bebê do sexo masculino, que estava na cadeirinha foi resgatado pelos bombeiros e repassado a equipe de suporte do SAMU porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital.
Na Van estavam nove passageiros. Três morreram ainda no local do acidente e os outros seis foram conduzidos ao Hospital Regional de Barbacena.
Identificação
Não foram encontrados nenhum tipo de documento de identificação das vítimas, com exceção do ciclista que era morador da região e foi identificado pela família como Alessandro da Silva (16).
A APAE de Juiz de Fora divulgou nota de falecimento das interventoras da Federação das Apaes de Minas Gerais, vítimas do acidente: Cleuza Borges, Kamila Israel, Luiza Costa e Darci Fioravante Barros Barbosa, essa última esposa do deputado federal Eduardo Barbosa, do PSDB de Minas Gerais.
Elas iam para Juiz de Fora, onde participariam de uma capacitação com técnicos da Apae nesta segunda (31).

 

Com informaçõoes de Gina Costa

2 Comments

  1. Na vida existe um momento de decisão rápida. Digo eu que o motorista Não estava preparado para pegar estrada .dirigir não é somente andar é estar apto a tomar decisão. Se ele tivesse somente freado e matado o ciclista ele teria estragado o carro e nada mais.tentar sair desviar freando foi o maior erro…o resultado todos ja sabem.

  2. Na vida existe um momento de decisão rápida. Digo eu que o motorista Não estava preparado para pegar estrada .dirigir não é somente andar é estar apto a tomar decisão. Se ele tivesse somente freado e matado o ciclista ele teria estragado o carro e nada mais.tentar sair desviar freando foi o maior erro…o resultado todos ja sabem.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*