Bombeiros são agredidos durante socorro à vitima de acidente em Lafaiete

em Região por

Durante atendimento da ocorrência por volta de 21h40, deste sábado, 1º de julho, bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados para um acidente entre um automóvel e uma motocicleta, na rua Santa Efigênia, no bairro Santa Efigênia. Foram empenhadas na ocorrência as guarnições de Salvamento e Resgate.

Os bombeiros foram recebidos com hostilidade por um homem no local que acusou demora na chegada das guarnições e proferiu palavras de baixo calão, ofendendo os militares. Sendo advertido sob as ofensas e por estar atrapalhando os trabalhos de resgate e vendo que a guarnição podia sofrer possível agressão iminente, foi necessário o uso da força para contenção do homem feita pelo chefe das operações.

Quando tentava imobilizar o homem, outro cidadão que ali estava tentou deferir um chute pelas costas de um dos bombeiros e acabou preso ao tentar fugir, sendo contido por dois policiais militares de Ouro Branco que passavam pelo local e presenciaram os fatos. O dois homens foram levados por uma guarnição da polícia até a Policlínca Municipal onde passaram por corpo delito e posteriormente até a 6° Delegacia de Polícia. A vítima do acidente foi socorrida com ferimentos leves pelos bombeiros e encaminhado ao hospital.

Com informações do lafaieteagora

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*