Prefeitura de Carandaí abre Processo Seletivo na área da Enfermagem

em Cidade/Destaques por

A Prefeitura Municipal de Carandaí abrirá inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de saúde no município.

Serão contratados quatro Enfermeiros para Classificação de Risco, que receberão remuneração de R$ 2.205,97 para carga horária de 12 horas de trabalho por 36 de repouso (12×36). Estes atuarão no Pronto Atendimento Municipal.

Poderão concorrer candidatos com Curso Superior completo em Enfermagem e registro no Conselho Regional(COREN). Os contratos serão válidos por seis meses, podendo serem prorrogados por igual período.

Os interessados devem se inscrever de 17 a 19 de julho de 2017, das 13h às 17h, no Posto de Inscrições localizado no Saguão do Prédio da Prefeitura, situado na Praça Barão de Santa Cecília, nº 68, Centro. Não haverá taxa de inscrição.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise de Currículo, etapa de caráter classificatório e eliminatório, onde serão observados e pontuados itens referentes a experiência profissional na área e qualificação profissional.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade pelo período de um ano, contado da data da divulgação da homologação do resultado da Classificação Final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Fonte: pciconcursos.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*