CARANDAIENSE SOFRE GRAVE ACIDENTE NO TREVO DA CIDADE

em Cidade/Destaques por

Um cidadão de Carandaí sofreu um grave acidente no início da noite desta Sexta (30) e ficou gravemente ferido ao tentar fazer uma conversão.

Segundo informações, um senhor dono de um posto de combustível na região da rodoviária em Carandaí tentou fazer uma conversão no trevo da delegacia em Carandaí para ter acesso a Br, porém a manobra não foi bem sucedida e a lateral de seu automóvel, um zafira licenciado em Carandaí foi atingido em cheio por um Audi A3 de placa owt 2709, licenciado em Ouro Branco.

Após a colisão, o veículo onde estava o carandaiense foi arremessado por vários metros na pista, deixando seu condutor com várias lesões.

No automóvel de Ouro Branco seguiam dois homens e uma mulher que também apresentaram ferimentos, sendo a mulher a vítima com maiores ferimentos.

A Policia Militar compareceu no local acionando as equipes de resgate que ao chegar encaminhou os feridos para o pronto socorro municipal de Carandaí.

Ambos os veículos tiveram sérios danos em suas estruturas e o trânsito registrou momentos de lentidão no local.

Até o fechamento desta edição, ainda não haviam maiores informações sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

2 Comments

  1. Boa noite, porque quando há um acidente, assalto, e outras noticias este site não é divulgado os nomes das pessoas? É proibido? Um senhor dono de um posto de combustível na região da rodoviária em Carandaí? Quem sera?

  2. Concordo. Principalmente desses laddrões. Assim o povo já abre os olhos ao ve-los na rua. Tá certo que é contra as normas da inprensa e bla bla bla … mas carandaí ainda é uma cidade pequena e funciona na base de costumes e não deve tanta explicação ás grandes emissoras. Pelo amor de Deus sem querer despresar voces. Porque voces såo um orgulho para nós. Mas como disse ajudaria bem mais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*