BANDIDOS RENDEM FUNCIONÁRIOS E PROMOVEM ARRASTÃO EM GARAGEM DE ÔNIBUS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

A cidade de Carandaí está virando um parque aberto para a bandidagem e onda de assaltos e arrombamentos começam a ilustrar com frequência o noticiário policial do município.

Desta vez, o alvo dos bandidos foi uma garagem de uma empresa de ônibus do município onde por volta das 03h00 da madrugada deste dia 28 , a Polícia militar registrou ocorrência de roubo a uma empresa de turismo na qual o vigia relatou ter sido surpreendido por dois homens dentro do pátio da empresa,

Segundo o vigia, o fato aconteceu por volta das 23h30min  sendo que ambos os indivíduos estavam encapuzados com toucas ninjas e armados com revólveres.

Ao anunciarem o assalto, os autores prenderam a vítima no interior de um banheiro e após 10 (dez) minutos, o motorista da empresa chegou ao local e também foi rendido e preso junto com a primeira vítima. Deste foi subtraído o seu aparelho celular.

Quando as vítimas conseguiram abrir a porta do banheiro e sair, constataram que os meliantes arrombaram algumas portas e reviraram armários, quebraram gavetas e subtraíram diversas ferramentas de mecânica, uma furadeira, uma esmerilhadeira, equipamentos de som (amplificadores e equalizadores), uma plaina manual, um martelete, um aparelho de DVD e um aparelho de DVR com HD.

Ainda durante a ação, se apossaram do veículo Ford ka de cor preta que estava estacionado dentro da empresa e com as chaves na ignição, utilizando tal veículo para transportar os produtos subtraídos. Ainda de acordo com as vítimas, os autores haviam tentado subtrair outro veículo que também estava estacionado dentro da empresa, não obtendo êxito, visto que o citado veículo apresentava defeito.

No entanto, durante a sua manobra, acabaram colidindo contra o veículo Mercedes Benz Sprinter, ocasionando danos. Em diligências, o veículo Ford KA foi localizado abandonado no início da estrada de acesso ao Bairro Crespo e foi removido ao pátio credenciado.

As vítimas acrescentaram que possivelmente havia um terceiro envolvido no delito, pois ao se encontrarem presas, escutaram vozes de uma terceira pessoa. Sobre as características físicas dos agentes, informaram apenas que ambos aparentavam possuir 1,70m de altura, sendo um deles magro e o outro de compleição física mais avantajada, não sabendo informar maiores detalhes nem mesmo sobre o suposto terceiro envolvido. A Perícia Técnica foi acionada.

Novamente a Policia Militar não obteve êxito em capturar os bandidos.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*