BR-040 recebe melhoria na sinalização entre Lafaiete e Congonhas

em Região por

O trecho da BR-040 entre Congonhas e Conselheiro Lafaiete recebe, nesta semana, serviços de melhorias na pintura de faixas da rodovia. As intervenções tem por objetivo garantir melhores níveis de segurança e boas condições de trafegabilidade para os usuários.

1c6093a0 d6ce 4844 9643 b5a535ce179f 1

Os motoristas devem redobrar os cuidados nos trechos com intervenção, reduzindo a velocidade e com atenção especial à sinalização. O serviço de revitalização da pintura ocorre entre os municípios de Congonhas e Conselheiro Lafaiete. No sentido sul (Belo Horizonte ao Rio de Janeiro), os serviços serão executados entre os quilômetros 612 e 635. Já no sentido norte (Rio de Janeiro a Belo Horizonte) as intervenções ocorrem entre os quilômetros 626 e 613.

Os serviços são realizados das 7h às 17h, e a Via 040 poderá adotar estreitamento de faixas para realizar as atividades. A concessionária reforça mais uma vez a necessidade de motoristas ficarem atentos à sinalização especial que será implantada nestes trechos, pois intervenções deste tipo podem provocar pontos de lentidão e eventuais retenções de tráfego.

 

Com informações do Lafaieteagora

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*