ONDA DE ASSALTOS E ARROMBAMENTOS CONTINUAM EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

A onda de assaltos ,furtos  e arrombamentos continuam assustando moradores e comerciantes de Carandaí.

As unidades básicas de saúde também estão na lista de prediletos da bandidagem, onde na manhã desta Segunda (26) um novo caso de arrombamento foi registrado na ubs do bairro Pontilhão.

A ação de furto e arrombamento no local já contabiliza a terceira vez neste ano deixou uma subtração de uma impressora, aparelho de TV, botijão de gás, monitores e até mesmo aparelhos de uso médico como medidores de glicose e pressão.

Segundo a secretaria de saúde do município, a constante visita indesejada dos autores, dificultam o atendimento médico aos pacientes, considerando que duas destas ações aconteceram em um intervalo de 15 dias.

Ainda segundo o departamento de saúde, a UBS ao bairro Santa Cecília também já foi arrombada duas vezes, fato que pode provocar falhas no atendimento do bairro.

Em todos os casos, um boletim de ocorrência foi registrado junto a Polícia Militar, porém em nenhuma das vezes os policiais obtiveram êxito em capturar os autores e nenhuma pista dos mesmos foi identificada.

Os locais não possuem sistema de vigilância por câmeras, fato que deve dificultar o trabalho de investigação da polícia.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*