COMÉRCIO DE CARANDAÍ SOFRE NOVA AÇÃO DE BANDIDOS NESTA QUINTA

em Cidade/Destaques por

Os casos de assalto continuam sendo registrados na até então tranquila cidade de Carandaí, onde na tarde desta Quinta (22),o comércio na área central da cidade foi mais uma vez alvo de bandidos  quando por volta de 16h:30 dois homens invadiram  uma distribuidora de bebidas nas proximidades da rodoviária.

Segundo informações da Pm, dois autores invadiram o local armados com um facão e subtraíram o valor do caixa da empresa.

Após a ação,  a dupla evadiu pela linha férrea sentido bairro Ponte Chave. Ainda segundo a PM, após acionamento, foi realizado um intenso rastreamento em busca da dupla, porém não obtiveram êxito na localização dos bandidos.

A Pm informou o fato a Polícia Civil para realizar investigação dos fatos e o valor subtraído na ação não foi divulgado à imprensa.

Ainda na semana passada, um posto de combustível  nas margens da BR 040 também foi alvo de bandidos, onde após o ato criminoso, os mesmos evadiram levando valores do estabelecimento e não foram localizados.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comments

  1. No mundo atua, a segurança é compartilhada.
    Com o desenvolvimento tecnológico , a informação digital , ampliou- se as redes comunitaria e grupos sociais passaram a agir como se família fossem. hoje, em muitos centros urbanos, os bairros passaram a agir coletivamente para se proteger. E como se fosse uma comunidade de amigos. JÁ.passou da pra da Polícia militar ai de carandai orientar a população para se proteger ao ver pessoas suspeitas. Estranhas. Diferentes nas proximidades .acionar as redes sociais, a polícia através de celulares.apitos e avisos.aqui em Belo Horizonte , agimos em conjunto e tem dado resultado. Não é possível que em cidade pequena e pacata
    Como nossa querida Carandaí não temos condições de fazer isso. Vão dizerem , nós pagamos a.pmmg para esse serviço, mas, a segurança no mundo é de responsabilidade de todos. Professor José orlando bento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*