Cruzeiro trabalha rápido e praticamente fecha com De Arrascaeta, destaque do Defensor

em Esportes por
Jovem meia uruguaio vai defender o Cruzeiro
Jovem meia uruguaio vai defender o Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro agiu rápido e já buscou no mercado um jogador para substituir Ricardo Goulart, negociado com o futebol chinês. Na tarde deste sábado, o clube praticamente fechou a contratação do meia-atacante Georgian De Arrascaeta, de 20 anos, destaque do Defensor Sporting, do Uruguai, na Libertadores de 2014.

A contratação do jogador estava praticamente acertada pelo Internacional, mas a diretoria do Cruzeiro entrou na disputa nos últimos dias e vai pagar cerca de 4 milhões de euros ( cerca de R$ 12 milhões) à vista por 50% dos direitos do meia.

Outros detalhes da negociação ainda não foram informados, o que deve ser feito na próxima terça-feira, quando De Arrascaeta chegará em Belo Horizonte para fazer os exames médicos e assinar contrato.

Giorgian De Arrascaeta será o sexto reforço do Cruzeiro para a temporada 2015. Antes dele, o clube fechou com o lateral Fabiano, ex-Chapecoense; o volante chileno Felipe Seymour, ex-Spezia-ITA; e os atacantes Joel, ex-Coritiba; Leandro Damião, ex-Santos; e o colombiano Riascos, que estava no Monarcas Morélia, do México. E as contratações não devem parar, já que a Raposa busca um lateral-esquerdo e um zagueiro.

Por outro lado, o time perdeu Ricardo Goulart, Marcelo Moreno, Nilton e Egídio.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*