Motorista perde o controle e capota veículo na MG 270

em Região por

 
Por volta de 05h50min deste domingo (11), militares da 2ª Companhia de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, foram acionados via 193 para atendimento a um acidente veicular na rodovia MG270, Km 015 na estrada de acesso a cidade de Desterro de Entre Rios.
  O condutor (21 anos) do carro de passeio Montana/Chevrolet de cor branca, licenciado em Congonhas seguia sentido Desterro de Entre Rio, quando o mesmo perdeu o controle da direção invadiu a contra mão e posteriormente saiu da pista, vindo a cair e capotar em um barranco de aproximadamente três metros de altura.
Com o impacto o motorista sofreu apenas escoriações e foi atendido pela equipe de Suporte Básico do SAMU. Já o carona (29 anos) ficou preso às ferragens e necessitou ser desencarcerado pela equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros. Após o desencarceramento da mesma, foi realizado os primeiros atendimentos no local e encaminhado para o Hospital de referencia da Cidade Entre Rios de Minas pela equipe do SAMU.
Esta ocorrência foi atendida pelo 2º Sgt Jacintho, Cb Mariel, Cb Bageto e Sd Paolo pertencentes ao Corpo de Bombeiros da cidade de Conselheiro Lafaiete.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*