VEM AÍ O PRIMEIRO JUNINAS FEST DE CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

A Associação de barraqueiros de Carandaí promoverá no próximo mês , uma das maiores festas juninas da região, onde o parque de exposições de Carandaí será tomado por quatro dias de festas com direito a shows para diversos gostos musicais.

O “ Juninas Fest” já tem data certa para sua realização onde no dia 15 a dupla sertaneja Felipe e Nanda estarão presentes na cidade levando o melhor da música sertaneja. Ainda na mesma data, fãs de Pop Rock também terão espaço garantido com a banda Seasons of Pop Rock,o funk e a música eletrônica também terão espaço garantido na noite, onde logo após  DJ Cris entra em cena finalizando a noite.

No dia (16) a música sertaneja continua com o projeto “ Botecando” dos músicos Jeferson Costa e o sanfoneiro Gabriel Martin e Lady company

No último dia (17), o cantor Rayan Carlo chega ao evento com o lançamento de seu DVD juntamente com as bandas Lady Lux . Dj Gil também estará presente no evento todos os dias agitando a galera antes e depois dos shows.

Finalizando dia 18 artistas locais tem espaço garantido com show da terra.

Os ingressos já estão a disposição do público no núcleo odontológico Dr.Nasser Feres, Lifemed, Compuway, Santa Clara Acabamentos, Banca da Shirley e Priscila da Sônia,em Barbacena na Bebi Fácil e em Conselheiro Lafaiete no Gourmet Fit.

O portal de notícias Carandaionline, parceiro divulgador do evento realizará uma promoção com sorteio de dez ingressos para o evento, para participar basta acessar nossa fan Page pelo facebook  ( https://www.facebook.com/carandaionline/ ) onde em breve maiores detalhes da promoção serão divulgados.

Maiores informações sobre o evento pelos telefones: (32)991614290 e (32)988678380.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*