PM PRENDE QUATRO PESSOAS E UM MENOR SUSPEITOS DE TRÁFICO NA PONTE CHAVE

em Cidade/Destaques por

No último dia 22 por volta de 20hs, em razão de denúncias de tráfico de drogas no bairro Ponte Chave , a Polícia Militar buscando prevenir e reprimir a mencionada pratica ilícita dirigiu-se ao bairro, sendo que na Rua José dos Santos Rodrigues, onde deparam com 02 rapazes que ao perceber em presença policial esboçaram atitude suspeita, motivo pelo foram submetidos a busca pessoal sendo encontrado com um dos suspeitos 01 cigarro com substância com características semelhantes a maconha e 07 buchas da mesma substância prontas para venda. Durante intervenção foram visualizados outros 3 suspeitos que saíram do mesmo local, sendo que um deles ao visualizar os policiais dispensou um invólucro de cor branca.

 Ambos foram a busca pessoal, sendo próximos o material dispensado: um invólucro de plástico contendo em seu interior um tablete de substância análoga a maconha. Tendo os autores assumido dos produtos entorpecentes, e que inclusive teriam compartilhado e usado drogas no local.

Um menor de 16 anos e um homem de 27 anos receberam voz de apreensão e prisão respectivamente, sendo conduzidos a Delegacia de Plantão de Lafaiete juntamente com outros 3 suspeitos.

 

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*