CIDADÃOS DA PONTE CHAVE COBRAM MELHORIAS EM PASSAGEM DE ACESSO AO BAIRRO PARA PEDESTRES

em Cidade/Destaques por

Nossa reportagem recebeu durante esta semana a sugestão de um morador do bairro Ponte Chave onde algumas fotos registravam a falta de manutenção em um guarda-vidas que da acesso ao bairro citado.

mrs3Na publicação feita também pelas redes sociais, cidadãos pedem providências quanto ao local que se encontra coberto pelo mato nos arredores e apresenta suas madeiras já bastante desgastadas pela ação do tempo, onde em uma das pontas da passagem um grande buraco se formou podendo causar acidentes e quedas em pedestres e crianças que transitam pelo local, principalmente no período da noite onde as condições de luminosidade tornam-se menores. Cidadãos também temem que o local possa ser esconderijo de animais peçonhentos.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de imprensa da MRS, onde através de email a empresa esclareceu que tal passagem lateral está fora da faixa de domínio da ferrovia.

Ainda segundo a MRS, a passagem foi construída há cerca de dez anos a pedido do poder público e por isso foi entregue ao município e que tendo em vista que a manutenção do local trará melhorias do ponto de vista de segurança para a população, a MRS se dispõe a fornecer os materiais necessários para a reforma., porém não foi esclarecido um prazo para reforma da passagem.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*