HOMEM ASSALTA ÔNIBUS EM LAFAIETE

em Região por

Na noite de ontem (11), por volta de meia noite, a Polícia Militar atendeu o acionamento das vítimas de uma ocorrência de roubo, respectivamente motorista (49 anos) e cobradora (28 anos) de um ônibus de transporte coletivo da cidade, os quais relataram que o roubo aconteceu na Rua José Antônio Lara, Bairro Nossa Senhora da Paz,em Conselheiro Lafaeite onde um indivíduo empunhando uma faca entrou ao coletivo e após anunciar o assalto, subtraiu a quantia de R$ 181,05 (cento e oitenta e um reais e cinco centavos).

Depois a consumação do delito, o autor evadiu pela Rodovia 482 onde embrenhou-se por um matagal da região. As vítimas descreveram o autor como sendo um homem magro, 1.67cm de altura, moreno claro, aparentando ter 20 anos de idade e que usava na ocasião, uma calça jeans clara, blusa de agasalho esportivo na cor verde com uma faixa branca horizontal na altura do peito e toca preta na cabeça.

O fato foi registrado e as diligências seguem em andamento. Em 29/04/2017 houve o registro de um roubo a coletivo também nesta mesma rua, sendo as características do autor, vestimentas e modos operantes idênticos a esta ocorrência.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*