PM APREENDE PÉ DE MACONHA EM LAFAIETE

em Região por

Ontem, (19)por volta das 16 hs, Policiais Militares efetuaram a prisão de dois homens (28 e 29 anos) após averiguação de denúncia sobre tráfico de drogas no Bairro São Dimas. Em posse do autor (28 anos) foram encontrados uma bucha semelhante a maconha e um aparelho celular. O segundo autor (29 anos) foi abordado nas proximidades de sua residência e em sua posse não houve o encontro de material ilícito. Antes da abordagem, os Policiais Militares observaram que no local em que os autores foram vistos havia uma intensa movimentação de motocicletas e pessoas que se aproximavam dos envolvidos e realizavam breve contato, em uma típica atitude que evidenciava a comercialização de drogas.

Posteriormente, em vistoria nesse local, os Policiais Militares localizaram uma embalagem plástica contendo 15 (quinze) buchas de substância semelhante a maconha embaladas e prontas para serem vendidas. Depois de receberem voz de prisão, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com as substâncias apreendidas, para demais providências.

 imagem

No mesmo dia, às 21h15min, um homem (24 anos) foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido. Na lateral da residência do autor, em um terreno baldio, os Policiais Militares visualizaram o meliante e uma planta semelhante a Cannabis Sativa plantada em um vaso plástico. De imediato, os Policiais Militares realizaram a abordagem do autor que relatou ter se dirigido até ao terreno, logo que percebeu a presença da equipe policial, a fim de  se desfazer da planta, acrescentando que possuía uma pequena quantidade de droga dentro de sua casa. Por meio de buscas realizadas na residência, devidamente autorizadas, os Policiais Militares encontraram duas porções e cinco buchas de substância semelhante a maconha, vários pacotes de embalagem plástica utilizadas para acondicionar drogas, um coldre de couro e uma munição de calibre .36 intacta. Depois de receber voz de prisão em flagrante, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*