Kid Vinil é transferido para São Paulo após família arrecadar dinheiro

em Região por

O cantor Kid Vinil foi transferido na manhã desta Terça-feira, 18/04, para um hospital em São Paulo. Ele estava internado no Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete e foi levado para o Hospital da Luz, na Vila Mariana, capital paulista. A transferência foi feita de avião equipado com UTI móvel e desembarcou no aeroporto de Congonhas por volta do meio dia.

2645258977 kid vinil

Kid está internado desde sábado, quando passou mal após uma apresentação no Clube Recreativo Dom Pedro II e continua em coma induzido, respira com a ajuda de aparelhos e o estado de saúde é considerado grave.

Em nota, a Marcca Produções agradeceu a todos do Clube Recreativo Dom Pedro II e toda equipe envolvida do Hospital e Maternidade São José, além dos fãs e amigos. A família está realizando uma campanha para arrecadar R$ 15 mil par custear o translado do cantor. Segundo informações, o valor não teria sido atingido e a arrecadação continuará aberta para receber doações dos fãs. O depósito pode ser realizado em nome da sobrinha do cantor, Raquel Senefonte Carreteio.

 

Banco Bradesco
Agência: 1742-6
C/c: 0035453-8
CPF: 316.814.478-94

Kid Vinil

Antônio Carlos Senefonte, nome de bastismo de Kid Vinil, iniciou a carreira no grupo Verminose, que mais tarde mudaria o nome para Magazine. No começo dos anos 1980, a banda alcançou sucesso nacional com os hits Sou boy e Tic-tic nervoso. Em 2015, ganhou a biografia Um herói do Brasil, escrita em parceria pelo jornalista Ricardo Gozzi e pelo músico Duca Belintan.

 

Com informações do Lafaieteagora

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*