APÓS ASSALTO NO BAIRRO OLÍMPICO,PM PRENDE DOIS SUSPEITOS

em Cidade/Destaques por

Na noite de ontem, por volta de 22h00, Policiais Militares de Carandaí localizaram e prenderem os autores de um roubo ocorrido na Avenida Prefeito Abelard Pereira Filho no bairro Olímpico. A vítima, um homem de 22 anos) relatou ter sido abordada por um homem armado que após subtrair o seu aparelho celular evadiu em direção ao Bairro Ponte Chave.

Durante as diligências, os Policiais Militares receberam a informação de que poucos instantes depois da consumação do crime, o mesmo autor teria retornado ao local do crime estando acompanhado de um comparsa. Tal informação contribuiu para a localização dos meliantes que foram reconhecidos pela vítima.

Identificados , os suspeitos de 22 e 25 anos negaram o envolvimento com o crime. Submetidos a busca pessoal, não houve o encontro de qualquer objeto/material relacionado com a prática delitiva do roubo, contudo, a vítima foi categórica em afirmar que os abordados eram os autores do roubo, esclarecendo que um deles foi o autor que lhe abordou com a arma de fogo e subtraiu o seu telefone celular. Na tentativa de localizar a arma utilizada na ação delituosa bem como o aparelho roubado, os Policiais Militares efetuaram buscas na região e adjacências, porém, sem êxito. Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para providências decorrentes.

 

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*