LOBO GUARÁ PROVOCA ACIDENTE EM RODOVIA

em Região por

 

Por volta das 18h45min de Quinta-feira militares do 3ºPelotão de Meio Ambiente e Trânsito à rodovia BR-494, altura do km 182, em Ritápolis onde teria ocorrido um atropelamento de animal com vítima não fatal, contudo com a chegada da guarnição ao referido local, usuários da via já haviam socorrido o condutor de 26 anos para o posto de saúde da cidade.

Ele relatou que transitava com sua motocicleta sentido São João del Rei/ Ritápolis, momento em que um lobo-guará veio a atravessar a pista de rolamento não sendo possível evitar o atropelamento, vindo o condutor a cair ao solo com sua motocicleta, sofrendo escoriações leves nos membros superiores, inferiores e abdômen ,e o animal veio a morrer no local. A referida motocicleta, por estar devidamente licenciada foi liberada.

1 Comments

  1. Pois é! Realmente o que publicaram aconteceu, uma pena não terem contado o que “não” aconteceu com o condutor do veículo que se encontra devidamente legalizado conforme o que exige o nosso Estado.
    Confuso isso? Posso explicar caro leitor; a vítima humana do acidente não pôde ser atendido em Ritápolis porque no hospital havia apenas um vigia que passaria a noite toda ali, mas especificamente naquela noite não fez isso pois quando o rapaz ferido chegou ali, rapidamente ele deu no pé. Pasmem caros leitores, quando chega a noite o histórico berço do inesquecível Tiradentes, regride aos tempos onde nada se podia fazer perante às urgências, afinal o hospital fica fechado. Quem socorreu primeiramente o rapaz foi um simples usuário da via, que mesmo não tendo perícia alguma em primeiros socorros, fez o certo. Graças à Deus existe gente de boa vontade e sabedoria, digo sábio pois o único recurso que lhe restou foi usado; ligar para o SAMU, que uma hora depois do ocorrido fez o primeiro atendimento e deu sequência no procedimento, levando o paciente para a UPA de São João Del Rei.
    Povo de Ritápolis, fiquem espertos; hospital fechado tá errado! Deixar tudo por conta do SAMU, mais errado ainda! Da mesma forma que todos pagam impostos, todos tem direitos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*