Polícia Militar recupera celular e prende autores de roubo em Congonhas

em Região por

 

No dia 29/03/17, por volta de 20h45min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Lamartine em Congonhas, onde em contato com a vítima, esta informou aos militares que por volta de 20h35min estava conversando com sua amiga, próximo a igreja matriz de São José, momento em que aproximaram 04 indivíduos e começaram a agredi-lo com socos e chutes e que um dos suspeitos empunhava um objeto debaixo da camisa, o qual mandou que a vítima entregasse o aparelho celular e carteira, logo em seguida os autores evadiram do local.

Diante as informações, a guarnição da Polícia Militar iniciou rastreamento, logrando êxito em localizar 03 dos 04 autores dentro de um Bar. Durante a abordagem, a carteira ora subtraída da vítima, se encontrava na posse de um dos envolvidos que é menor de idade, este informou aos militares, que havia escondido o aparelho celular na linha férrea, próximo à Praça da Estação. Os envolvidos foram reconhecidos pela vítima e a testemunha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a um dos envolvidos e voz de apreensão aos envolvidos que são menores de idade, onde foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conselheiro Lafaiete juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*