MORADORES DA PONTE CHAVE E VALE VERDE RECLAMAM DE DESCASO COM RUAS DO BAIRRO

em Cidade/Destaques por

Moradores de diferentes ruas nos bairros Ponte Chave e Vale Verde passam por situações de abandono, principalmente durante este período chuvoso.

O Carandaionline recebeu na semana passada sugestões de moradores da Rua das Acácias no bairro Vale Verde e também das ruas Abílio Inácio da Costa e Vicente do Carmo no bairro Ponte Chave, onde tomada por buracos ,as vias dificultam a passagem de veículos e levam transtornos aos moradores.

r4Na Rua das Acácias no bairro Vale Verde, situada em um morro, a via apresenta grandes crateras, onde os moradores muitas vezes preferem deixar os carros na via principal e subir a pé para suas residências, tamanho é o risco de deslizamento, principalmente em dias de chuvas.

Já nas ruas citadas do bairro Ponte Chave, moradores alegam que além dos buracos, lotes com muito mato facilitam o uso de drogas e mantém possíveis focos de dengue.

Ainda segundo moradores do bairro, dois vereadores já foram notificados pela população que pedia providências, mas até o momento nenhuma medida efetiva foi tomada.

Em contato com a Prefeitura Municipal de Carandaí, a mesma alegou que dará prioridade  na resolução dos problemas de ambas as ruas, porém as obras deverão ser adiadas até o final do período chuvoso.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*