COLUNA ” PAPO DE MÚSICO”… OPERAÇÃO MÚSICA FRACA

em Cidade/Colunistas/Destaques por

nilson

 

Que a carne é fraca já sabemos há muito tempo. Mas a polícia federal da arte, entidade que sempre agiu cegamente combatendo todo o mal de nossa música popular, iniciou esta semana, com o apoio em massa de toda a mídia nacional e das postagens de facebook, uma mega operação para punir os responsáveis pela produção, divulgação e comercialização da Música Lixo que tomou conta do mercado nacional e é exportada para todo o mundo, sujando assim a imagem de nosso país.

Foi descoberta músicas congeladas há mais de 3 anos, cópias mal feitas em samplers e impressora 3D, riffs roubados de sucessos mundiais que estão causando enorme escândalo, uma vez que contém grande quantidade de papelão reciclado de muito mau gosto. O papelão foi encontrado na melodia, harmonia, poesia, arranjos e intérpretes. E que papelão! Edições extras mostraram agentes da cultura arrombando portões automáticos em mansões de milionários produtores e comerciantes da carniça, tudo isso aos chutes de coturnos, armas de grosso calibre e lanternas capazes de atravessar galáxias e buracos negros.

Os nomes dos criminosos estão sendo associados até mesmo aos cabeludos garotos propagandas, bailarinos e técnicos de palco e estúdio… como se partissem deles a iniciativa do crime organizado; provavelmente pra dar tempo aos verdadeiros responsáveis de esconderem seus cofres abarrotados, enquanto o consumidor diverte-se com as piadas e memes da web. O final se semana teve em sua TV aberta, fechada e arrombada coberturas intermináveis, onde marcas e títulos de músicas estão sendo investigadas contando com o apoio de voluntários que ouviram a merda cantar mas não sabem bem onde… e que sequer têm conhecimento suficiente pra separar a picanha do pé de frango.

A sociedade também se mobiliza fazendo, em protesto, churrascos de caixas de papelão para tomar com duvidosas cervejas que, por sua vez, estranhamente ainda não foram investigadas… Ídolos de emergente carreira meteórica, travestidos de sertanejos, roqueiros e pagodeiros, certamente pagarão o pato, uma vez que a corda arrebenta pro lado em que o cabo de guerra estiver mais fraco. As atenções populares estão sendo desviadas de assuntos mais relevantes, como a aprovação das novas medidas e reformas na Previdência Social e nos Direitos Trabalhistas do músico e afins, uma vez que, ouvindo música ruim, toda uma lavagem cerebral de grande escala e um desarranjo intestinal coletivo impossibilita a massa de manobra de pensar e optar consumir o que há de verdadeiro e bom na música sem agrotóxico e conservantes.

Fugir para o veganismo das frutas e legumes parece estar fora de cogitação, uma vez que nossa indústria de “produtos naturais” também está contamina pela transgenia do funk desbocado, do sertanejo frango de granja e do rock de proveta.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*