MOTORISTA ENVOLVIDO NO ACIDENTE DE PEDRA DO SINO PRESTOU SOCORRO A VÍTIMA

em Cidade/Destaques por

Um atropelamento acontecido na última semana no distrito de Pedra do Sino vitimou fatalmente uma senhora de 82 anos de idade que após 7 dias internada em um hospital da região, a mesma não resistiu aos ferimentos.

Após o acidente, os moradores do local começaram uma série de manifestações onde cobravam da Via 040 melhores condições de segurança na rodovia.

Ainda na data de hoje (13),   foi apurado por nossa equipe de reportagem que o motorista envolvido no acidente, um pastor da cidade de Carandaí ,acionou o posto da Concessionária existente no local solicitando socorro à vítima de forma imediata , sendo liberado posteriormente pelos próprios funcionários da Via devido a grande acumulação de pessoas no local.

Segundo a PRF, a vítima atravessava a rodovia fora da faixa de pedestres, onde infelizmente o motorista não teve tempo hábil para evitar o acidente.

Ainda segundo o próprio motorista envolvido no acidente, em contato com nossa reportagem, o mesmo alegou ter procurado a delegacia de Policia Civil de Carandaí no dia posterior onde colocou se a disposição da lei para esclarecimento do caso bem como a família da vítima.

Questionada sobre possíveis mudanças no trevo do distrito de Pedra do Sino, onde recentemente o atropelamento de uma idosa causou uma série de protestos no local, a Via 040 informou nossa reportagem através de email que implementará mais um redutor de velocidade (quebra-molas) próximo ao ponto de ônibus e instalará uma nova faixa elevada para travessia de pedestres, além de melhorar a sinalização das faixas e quebra-molas existentes.

Ainda segundo a concessionária , a  área de planejamento da Via  já está trabalhando no cronograma de execução.

A Via 040 informou também que tais melhorias foram apresentadas aos representantes da comunidade de Carandaí em reunião realizada na última Sexta-feira.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*