IDOSA ATROPELADA EM PEDRA DO SINO NÃO RESISTE E FALECE NA MANHÃ DESTE DOMINGO

em Cidade/Destaques por

Um atropelamento acontecido Domingo passado mudou a rotina dos moradores do distrito de Pedra do Sino em Carandaí, onde durante toda esta semana, um clima tenso e diversas manifestações aconteceram no local, fato que levou  moradores  a cobrar melhores condições de segurança `a Via 040, concessionária que atualmente administra a BR.

Após uma semana, a senhora que era conhecida como “ Dona Geni”, de 82 anos de idade não resistiu aos ferimentos e segundo informações, veio a falecer na por volta de 5 horas da manhã deste Domingo.

Durante esta semana, membros da Via 040 tiveram reuniões com os moradores do bairro e também com vereadores da Câmara municipal de Carandaí, porém o conteúdo das mesmas ainda não foram divulgados para a imprensa e ainda segundo moradores de Pedra do Sino, três pessoas do bairro teriam recebido avisos sobre o possível pagamento de uma multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais), caso as manifestações continuassem naquele dia.

Nossa equipe tem entrado em contato com a assessoria de imprensa da Via 040 durante toda esta semana para maiores esclarecimentos sobre o caso, porém a Via não respondeu nossos emails e não retornou nossas ligações.

As ações de melhorias no trevo de Pedra do Sino ainda continuam sem uma definição oficial por parte da concessionária.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*