BOMBEIROS ABREM VAGAS PARA CURSO DE GUARDA VIDAS E CONVIDA OS GUARDA VIDAS JÁ FORMADAS PARA RECICLAGEM E RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO.

em Região por

A Segunda Companhia de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete realizará no período de 27 a 31 de março seu terceiro curso de formação de guarda-vidas. os interessados devem fazer sua inscrição pessoalmente no Quartel dos Bombeiros, na rua Marechal Deodoro, nº 08, no bairro Santa Matilde em Conselheiro Lafaiete.

As inscrições vão até o dia 23 de março.

Para a inscrição, o candidato deve apresentar as documentações e satisfazer os requisitos descritos abaixo:

Apresentar:

1) Cópia e original do RG;

2) Cópia do comprovante de residência;

3) Atestado médico; o atestado deve ser feito por médico clínico geral ou especializado em cardiologia e deverá estar descrito no atestado que “o candidato (Nome completo) está apto a realizar o curso de formação de guarda vidas”; sendo de inteira responsabilidade do candidato informar ao médico de sua intenção, ou seja, realizar o curso de Guarda Vidas e que será submetido a elevado grau de estresse físico e psicológico. Cabendo ao médico adotar critérios e exigir exames capazes de auxiliá-lo na confecção do atestado. A omissão de informações ao profissional médico é de inteira responsabilidade do candidato, estando ciente dos riscos de ser submetido a atividades físicas e psicológicas, sem o aluno ter a certeza de gozar de boa saúde;

4) Idade mínima de 18 anos;

5) Certidões negativas de antecedentes criminais expedidas pela Polícia Civil, Polícia Federal, Justiça Estadual (inclusive Juizado Especial). O candidato não poderá estar indiciado em inquérito comum ou militar ou sendo processado criminalmente por crime doloso, resguardado o direito ao contraditório e a ampla defesa;

Obs: As certidões devem ser validadas no próprio site emitente.

Os candidatos que tiverem a inscrição aceita serão submetidos a um teste nas modalidades de nado peito e crawl no dia 24 de março às 8 horas no Quartel do Corpo de Bombeiros.

RECICLAGEM

A reciclagem será realizada nos dias 22, 23 e 24 de março e os Guarda vidas formados na segunda Companhia de Bombeiros nos anos anteriores deverão se inscrever até o dia 21 de março, devendo apresentar atestado médico.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 31 3761 5062 ou pelo email gpvlafaiete@yahoo.com.br

curso

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*