MORADORES DA BRÍGIDA COBRAM DO PREFEITO E VEREADORES MELHORES CONDIÇÕES PARA O BAIRRO

em Cidade/Destaques por

Moradores do bairro Córrego da Brígida fizeram recentemente um protesto onde cobravam melhores condições para a Rua Misael Canton, principal via do bairro.

Segundo os moradores do citado bairro, a via apresenta uma grande quantidade de buracos, que além de atrapalhar a circulação de veículos pelo local também põe em risco a segurança principalmente das crianças, além da quantidade de barro que acumula nos dias chuvosos.

faixaEm uma faixa pendurada pelos próprios moradores na entrada do bairro, os mesmos se queixavam que o bairro foi abandonado pelo prefeito e pelos vereadores  e lembrava aos gestores do município e representantes do povo na Câmara as promessas realizadas pelos mesmos na época das eleições.

Questionada sobre o assunto, a Prefeitura municipal de Carandaí alegou que reconhece o direito dos moradores de se manifestarem alegando um regime democrático nesta gestão.

A prefeitura alegou ainda que não nega os problemas da comunidade, e  informou  que está sensibilizada e que tem trabalhado para resolver a situação que é antiga no bairro .

A nota enviada à imprensa dizia ainda que  em breve fará um recapeamento de qualidade na rua e que também pode receber a qualquer momento os moradores da comunidade para reivindicação.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

2 Comments

  1. Em qual administração municipal foram feitos os últimos reparos daquele bairro?
    Gostaria de ver uma reportagem sobre esse assunto!? nos últimos 4 anos tenho certeza que não foi!

  2. Eu não votei no Vasiquinho, mais vamos dar um tempo para ele arrumar a cidade, seu governo começou muito bem, ele precisa de tempo, o problema é que nós estávamos sem prefeito há 4 anos! A cidade esta acabada, mais eu estou acreditando na nova administração!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*