PM ESCLARECE CASO DO “AÚDIO DA VINGANÇA” E DIVULGA NOTA A IMPRENSA

em Cidade/Destaques por

NOTA A IMPRENSA

A Polícia Militar de Minas Gerais vem a público esclarecer a inveracidade de áudio compartilhado em grupos de whats app e mídia local em que se noticia que no “Pré – Carnaval realizado em Carandaí um indivíduo durante uma briga generalizada teria sido atingido por um golpe de faca vindo a óbito devido ao ferimento.”

Após levantamentos ficou vislumbrado a confecção de um boletim de ocorrência relatando que uma vitima deu entrada no Hospital Regional de Barbacena, alegando que durante o evento “PRE CARNAVAL” de Carandaí, escorregou vindo a cair ao solo e tendo em vista haver cacos de vidros no chão sofreu um ferimento nas costas sendo atendido naquele Nosocômio.

Realizamos contato telefônico com a vítima e este afirmou que realmente o que ocasionou seu ferimento foi uma queda sobre um caco de vidro na via após ter escorregado.

Não houve nenhum registro fazendo alusão ao fato, ou seja, homicídio tentado ou consumado por instrumento corto contundente ou perfuro contundente em Barbacena por consequência de rixa em Carandaí.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a ética e com a verdade, mantendo a opinião pública permanentemente informada sobre todas as atividades desenvolvidas.

Para o Carnaval 2017, a Polícia Militar estará presente para garantir a segurança no evento, apoiada por equipe de brigadistas, seguranças, câmeras e viaturas de reforço.

Juntamente com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, o Conselho Tutelar e a Prefeitura Municipal, através de seus profissionais de vigilância sanitária, fiscais de postura, e organizadores do evento estarão trabalhando em conjunto para a realização de uma festa saudável.

O folião deverá estar atento aos cuidados necessários para garantir uma folia tranquila. Alertamos que não será permitida a venda e a entrada de garrafas de vidro no local do evento, uma atitude que certamente aumentará a segurança de todos.

Polícia Militar: movidos pelo orgulho de servir e proteger Minas Gerais!

1 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*