Secretaria de Educação e Esporte de Lafaiete contrata profissionais de Educação Física

em Região por

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Conselheiro Lafaiete publicou edital para contratação dos seguintes profissionais para atuarem no JIMI – Jogos do Interior de Minas em 2017:

• Professor de Educação Física: Profissional de nível superior de Educação Física técnico de Futsal masculino e feminino com CREF, cursos específicos ou pós graduação e com experiência comprovada como técnico/ treinador em futsal.

• Professor de Educação Física: técnico de Handebol masculino e feminino Profissional de nível superior de Educação Física com CREF, cursos específicos ou pós graduação e com experiência comprovada como técnico/ treinador em handebol.

• Professor de Educação Física: técnico de basquetebol masculino e feminino Profissional de nível superior de Educação Física com CREF, cursos específicos ou pós graduação e com experiência comprovada como técnico/ treinador em basquetebol.

• Professor de Educação Física: técnico de voleibol masculino e feminino Profissional de nível superior de Educação Física com CREF, cursos específicos ou pós graduação e com experiência comprovada como técnico/ treinador em voleibol.

A contratação será por prazo determinado para atendimento a necessidade temporária e excepcional interesse público e para atendimento visando à participação do município no JIMI.

Confira o edital completo

Com informações do Lafaieteagora

 

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*