COMANDO DA PM DE CARANDAÍ DESMENTE ÁUDIO DE REDES SOCIAIS E APRESENTA PLANO DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL.

em Cidade/Destaques por

O comando da 120*Cia de Carandaí,que desde o início deste mês conta com o comando do Capitão Cristiano Alvim na cidade de Carandaí informou na tarde desta Terça (21) para a imprensa local, as ações de segurança  durante a festa de carnaval.

Segundo o Capitão, além de todo o efetivo do quartel, um grande número de policiais de outras cidades já estão escalados para ajudar a PM de Carandaí no monitoramento do carnaval durante 24 horas até o final da festa.

O capitão Alvim afirmou ainda que os bairros fora do centro da cidade também serão monitorados por viaturas que farão patrulhamento preventivo.

A Polícia também contará com monitoramento de câmeras de vigilância que serão instaladas em pontos estratégicos de maior concentração de pessoas no centro da cidade.

Seguranças particulares também auxiliarão os policiais durante as festas.

O comando da Pm afirmou também “tolerância zero” contra atos de violência que por ventura possam ser realizados durante o carnaval.

As vendas de bebidas em garrafas de vidro também serão  proibidas durante o carnaval e a Pm também recolherá garrafas  de foliões nas ruas com o intuito de coibir atos de violência .

Questionado sobre a veracidade dos áudios que recentemente viralizaram nas redes sociais de Carandaí ,onde uma suposta gangue de Barbacena viria ao carnaval da cidade vingar a morte de um de seus membros, o capitão afirmou que não houve nenhum homicídio na festa de pré carnaval em Carandaí e que não há motivos para pânico.

Segundo informações, os áudios seriam um brincadeira realizada por uma garota que ganhou repercussão nas redes sociais.

Clique aqui e curta nossa página no facebbok

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*