Zema realiza Primeira Grande Liquidação em Carandaí

em Cidade/Destaques por
1ª Edição do "Super Madrugadão Zema" em Carandaí
1ª Edição do “Super Madrugadão Zema” em Carandaí

Como acontece todo começo de ano, a Liquidação: “Super Madrugadão de Arrasar” da Rede Zema teve a sua primeira edição realizada em Carandaí nos últimos dias 09 e 10 de janeiro.

A loja que foi inaugurada em Carandaí no final do ano passado, teve uma grande movimentação de pessoas em busca dos produtos com preços promocionais.

A empresa anunciou que ofertaria descontos, de até 50%, na maioria dos seus produtos. E por isso, muita gente acordou cedo e foi para a fila.

O atendimento iniciou por volta de 06:00 e  foi realizado um controle de quantidade de pessoas que podiam acessar o interior da loja.

Em entrevista a Rádio Alternativa o Gerente da Loja Alan Sampaio disse que medidas foram tomadas para todos terem um atendimento sem tumultos e que pudessem aproveitar o preço promocional, iniciando o ano com a auto estima elevada. Além disso, Alan garantiu que os produtos ofertados não eram de mostruário e que as pessoas podiam pagar suas compras pelo crediário da loja em até 18 vezes.

Os produtos que mais agradaram os consumidores foram os telefones celulares, smartfones seguido dos eletrodomésticos.

As TVs de tela plana também tiveram destaque. Quem encontrava preços que cabiam no orçamento saiu da loja feliz da vida. Esses itens tinham preços iniciais na casa dos R$ 499,00.

As geladeiras também agradaram. Era comum observar pessoas com as mãos nos produtos aguardando os vendedores para fechar o negócio.

Como foi realizado pela primeira vez no município o Gerente Regional Helio Jair de Oliveira veio reforçar a equipe da Zema de Carandaí, Hélio fez um balanço positivo da campanha na cidade.

O ‘Super Madrugadão Zema’ é conhecido por sua tradição e honestidade, com descontos que valem à pena. Credibilidade que gera grande expectativa e faz com que muitos clientes cheguem cedo para garantir as melhores ofertas.

A Zema está entre as maiores redes de eletroeletrônicos e móveis do país, com atuação em 6 estados, rumo às 500 lojas. Com isso, consegue negociar com seus fornecedores um alto volume de produtos oferecendo descontos reais, até a metade do preço, à vista ou a prazo com condições facilitadas.

Com o sucesso da liquidação a Zema confirma sua vocação em oferecer preços muito baixos para que os clientes adquiram os produtos de seus sonhos.

A liquidação: “Super Madrugadão de Arrasar” da Rede Zema encerrou neste sábado dia 10 de janeiro.

Madrugradao_Zema_05

Madrugradao_Zema_06

Madrugradao_Zema_07Madrugradao_Zema_02

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*