FESTA DA CIDADE VOLTA A ACONTECER ESTE ANO E PADRE SERTANEJO É A PRIMEIRA ATRAÇÃO CONFIRMADA

em Cidade/Destaques por

Após o Caranfolia, uma nova festa já começa a ser planejada pela administração municipal de Carandaí, onde foi confirmado por sua assessoria a volta do “ Agrishow”, tradicional festa da cidade que acontecia sempre no mês de Abril, em comemoração ao aniversário de emancipação política do município.

A festa ,que reunia grandes nomes da música brasileira e atraía público de várias cidades da região ficou durante alguns anos sem acontecer em Carandaí, porém a edição de 2017 já foi confirmada pela Adm 2017/2020 e a primeira atração devidamente acertada para o dia 28/04 onde o Padre sertanejo Alessandro Campos se apresentará pela primeira vez em Carandaí.

showPadre Alessandro Campos (ou “Padre Sertanejo”, como é conhecido)  soma cinco anos na estrada, e também já publicou os livros: “Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe”, “Os Segredos da Felicidade” e “O Que Sou Sem Jesus Nada, Nada, Nada”

Em sua discografia lançou os CDs “O Homem Decepciona, Jesus Cristo Jamais (2014)”, “O Que é Que Eu Sou Sem Jesus” (2014), “Quando Deus Quer, Ninguém Segura” (2015).

Ainda segundo a assessoria da Prefeitura de Carandaí, além do padre sertanejo, outras grandes atrações e nomes da música brasileira serão anunciados após o carnaval.

Os desfiles cívicos com participação de todas as escolas do município também já foram confirmados e este ano deverão acontecer na Praça Barão de Santa Cecília.

2 Comments

  1. Gostaria de saber se já estão vendendo ingressos para o show do PADRE ALESSANDRO? Onde comprar e quanto vai custar? Aguardo resposta .
    Obrigada

    • Gostaria de saber o site que posso comprar ingresso para o show do padre Alessandro Campos em Carandaí dia
      28.04.2017. moro em Belo Horizonte e para ir até carandaí para o show tenho que ter o ingresso e se possível
      hotéis próximo ao evento.

      Obrigada

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*