COM APENAS 3 REUNIÕES EM 2017, NOVOS VEREADORES APROVAM REVISÃO SALARIAL.

em Cidade/Destaques por

Apenas três reuniões ordinárias, foi o suficiente para que a nova legislatura da Câmara municipal de Carandaí, aprovasse por unanimidade entre os vereadores o projeto de lei  483, que concede CONCEDE REVISÃO GERAL ANUAL NOS SUBSÍDIOS DOS AGENTES POLÍTICOS (PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES), DO MUNICÍPIO DE CARANDAÍ.

O projeto que devidamente aprovado prevê uma revisão geral de 6,58% no salário da nova bancada de vereadores, bem como do Prefeito e Vice da nova administração.

Segundo a assessoria da Câmara, o projeto tem base constitucional, NOS TERMOS DO ART. 37, INCISO X, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL e deverá ser aprovada sua redação final na próxima reunião ordinária.

Ainda segundo a assessoria da Câmara, não se trata de um aumento de salário e sim de uma revisão geral anual no salário dos agentes políticos de Carandaí, porém o acréscimo de 6,58% mesmo tendo base constitucional acarretará em um devido aumento nos vencimentos e  as despesas decorrentes desta Lei correrão à conta de dotações próprias do orçamento vigente, ficando autorizadas as suplementações que se fizerem necessárias, nos termos da Lei.

O projeto de lei também entrou em vigor na data de sua Publicação, retroagindo seus efeitos a 1º de janeiro de 2017, ou seja, mesmo de recesso os novos administradores de Carandaí já contavam com o “ aumento” em seus salários.

clique aqui e curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*