Polícia Militar Rodoviária recupera 43 mil reais furtados pelo próprio filho da vítima de 78 anos e prende autores por receptação na BR 265 em São João Del Rei.

em Região por

Guarnição da polícia militar abordou uma Saveiro na BR 265 km 250, na tarde de quarta-feira por ter realizado uma ultrapassagem em local proibido. Durante a confecção do auto de infração o condutor e passageiro apresentavam-se bastante nervosos o que levantou a suspeição dos militares. Foi procedida busca pessoal, onde foram encontradas na carteira pessoal do condutor de 32 anos, 08 folhas de cheques, sendo 07 folhas do banco Bradesco e 01 folha do banco Itaú e com passageiro de 56 anos foi encontrada a quantia de R$ 1.010,00 (hum mil e dez reais; 01 folha de cheque do banco Santander, 01 cartão do banco Bradesco; 01 cartão CPF, RG e um cartão do SUS. Todos os documentos e cheques em nomes de terceiros. Durante busca no interior do veículo foi localizados em uma bolsa a quantia em moeda corrente de R$ 42.638,20 (quarenta e dois mil seiscentos e trinta e oito reais e vinte centavos) e mais 04 cartões com senha em nome de outras pessoas. Os policiais realizaram consulta no sistema informatizado e apurou-se que um dos cartões pertencia a uma senhora de 78 anos, vítima de furto em sua residência no dia 17, terça-feira, na cidade de Bom Jardim de Minas.

IMG-20170118-WA0035O furto teria sido realizado pelo próprio filho da vitima que repassou o dinheiro aos ocupantes do carro. Os autores relataram serem conhecidos do filho da vitima, que informou que sua mãe possuía grande quantidade de dinheiro em sua residência e que iria pegá-lo e passaria para os mesmos e posteriormente iriam dividir. Em contato com a vítima esta confirmou a participação do filho no furto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos e conduzidos à presença da autoridade policial. No compartimento de carga do veículo foram encontrados alguns enxovais, sendo 13 colchas e 04 lençóis que foram apreendidos por não possuírem procedência. O veículo removido ao pátio depósito do serviço de guincho credenciado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*