Prefeitura cancela Carnaval em Ouro Branco

em Região por

A cidade de Ouro Branco não terá Carnaval neste ano . Em nota a prefeitura da cidade justificou a decisão de não realizar a festa alegando cortes de gastos e priorizando os serviços essências para a população.

No ano passado também não houve Carnaval em Ouro Branco, assim como em Conselheiro Lafaiete por conta da crise financeira que atinge os municípios.

Confira a nota na integra:

A Prefeitura de Ouro Branco informa que, devido ao período de ajuste econômico pelo qual passa a Administração Municipal e visando o bem de toda a população, não será realizado o Carnaval em 2017. O novo governo municipal busca, neste início de mandato, regularizar as contas da Prefeitura e, para isso, está tomando medidas de cortes de gastos e priorizando a realização dos serviços essenciais à população, como Saúde e Educação. O objetivo é que, o mais breve possível, nossos munícipes possam ser atendidos plenamente em todas as áreas da esfera pública de lazer, como também na Cultura e no Esporte.

A decisão foi tomada em vista dos altos custos que seriam gerados para a realização do evento de acordo com os padrões sanitários e de segurança adequados, o atendimento necessário aos foliões e a promoção de uma programação de boa qualidade para a população. A Administração Municipal busca demonstrar, desta forma, que prima por uma programação cultural de qualidade em Ouro Branco e que se empenhará para que nossos munícipes possam desfrutar de bons eventos em nossa cidade.

A Prefeitura de Ouro Branco agradece a compreensão de todos.

 

Com informações do Lafaieteagora.com

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*